Doom (Multi) recebe atualização na versão para Nintendo Switch

O jogo ganhou melhorias muito boas.

Após de algum tempo desde o lançamento da Doom no Switch, a Bethesda decidiu que estava na hora de ajeitar alguns pequenos detalhes para deixar a experiência de seu jogo no console da Nintendo melhor do que ela já havia se mostrado.

Trata-se de uma patch que adiciona controles de movimento ao jogo. Com ela é possível habilitar e alternar miras e movimentos no menu depois de instalar a atualização, permitindo que você aponte para onde quiser movendo o Joy-Con direito, semelhante aos controles do Splatoon 2 (Switch).

As notas do patch completo ainda não foram lançadas pela Bethesda, mas a atualização disponível já garante uma experiencia bem melhor que a inicial. A segunda mudança feita é o novo ícone de menu doméstico do jogo, imitando a aparência do título clássico. Vale a pena dar uma olhada.

Fonte: Polygon

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google