Brasileiro vence Campeonato Internacional de Pokémon TCG

O brasileiro Dyego Rathje vence na categoria Masters de TCG.


No último fim de semana foi realizado o Pokémon Latin American International Championships, organizado pela Pokémon Company e pela Copag. Realizado em São Paulo, o campeonato abrange os cenários competitivos de Pokémon Ultra Sun/Moon e Pokémon Trading Card Game. 


Depois de dois dias de muitas partidas, tivemos dois brasileiros se destacando nas oitavas de final na categoria Masters de TCG: Vinícius Lopes e Dyego Rathje. Dyego chegou às finais, enfrentando o americano Azul Garcia Griego. Com uma vitória de 2-0 na melhor de 3, Dyego vence o campeonato levando pra casa o título de Campeão Latino Americano. Confira abaixo a jogada decisiva executada pelo brasileiro.



Com a vitória do internacional, Dyego poderá chegar perto de competir no campeonato mundial, o Pokémon World Championships, na categoria TCG, que irá ocorrer em 24 a 26 de Agosto desse ano.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google