Splatoon 2 (Switch): vídeo compara o novo mapa Camp Triggerfish com sua versão original

Após a atualização 3.0, game recebeu mapa que veio diretamente de seu antecessor.


O mapa Camp Triggerfish, lançado em 2015 para o primeiro jogo da série, agora pode ser encontrado também na mais recente atualização disponibilizada para Splatoon 2, no último dia 24.


Sendo um dos mapas mais aclamados da franquia, nesta divertida área temos uma ambientação que remete muito a um acampamento militar, onde podemos encontrar várias pontes sobre a água e um abrigo que pode ser acessado pelos jogadores. Está área teve varias mudanças desde o seu período de desenvolvimento até o seu lançamento. No vídeo, podemos ver a comparação entre o mapa original e a sua versão em Splatoon 2. 

Vale lembrar que o segundo título da franquia foi o primeiro jogo do Nintendo Switch a vender mais de 2 milhões de cópias no Japão, entre os dias 21 de julho do ano passado até o dia 11 de fevereiro deste ano. A série é tão popular que ganhou seu próprio manga e um anime spin-off, além de ter uma versão colorida do Switch com bundle que acompanha o game. 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google