Mario Tennis Aces (Switch): novos personagens vazam em site japonês

Bônus da pré-venda de Mario Tennis Aces em loja japonesa contém informações sobre outros personagens não divulgados que estarão disponíveis no game.


Há poucos meses de seu lançamento, Mario Tennis Aces, o primeiro game de esportes do ex-ex-encanador para o console híbrido já está disponível para pré-venda em sites japoneses especializados. Como bônus para os jogadores que adquirirem o game antes de seu lançamento, a Nintendo irá oferecer uma bolsa, estilo eco-bag, juntamente com o jogo e nesta é possível encontrar os brasões de alguns personagens ainda não confirmados oficialmente.

Como pode ser visto acima, nas marcações feitas por nós, quatro brasões de personagens não divulgados podem ser vistos. Contando de cima para baixo podemos ver os símbolos de:


  • Paratroopa - versão alada dos Koopa Troopa;
  • Diddy Kong - macaquinho amigo do Donkey Kong;
  • Birdo - par romântico do Yoshi, que volta depois de um longo hiato;
  • Spikey - inimigo clássico que faz sua estreia na franquia.


Além deles temos a chegada de mais um grande competidor nas quadras, o famoso e nem tão adorável Chain Chomp, que figura como a adição mais inusitada no elenco de personagens.
Válido lembrar que o produto adicional está disponível apenas na pré-venda japonesa do jogo em mídia física.
Mario Tennis Aces será um exclusivo de Nintendo Switch com previsão de lançamento mundial para 22 de Julho deste ano.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google