Runner3 (Switch) irá receber atualização que adicionará modo fácil

Novidade visa atender os jogadores menos experientes.



Choice Provisions empresa responsável pelo game revelou que um novo modo de dificuldade está em andamento para o Runner3.

Em uma entrevista onde foi questionado sobre a natureza desafiadora de Runner3, o cocriador da série Mike Roush declarou: “ Esta é uma questão interessante, porque achamos que o Runner3 é mais fácil que o Runner2 e definitivamente mais fácil do que o Runner. Queremos que o Runner3 seja um jogo que faça as pessoas felizes, entusiasmadas e também queremos desafiar as pessoas. Dito isto, também ouvimos o que as pessoas querem! Então… estamos trabalhando em algumas atualizações que incluirão um modo mais fácil para as pessoas. Eu acho que essas mudanças realmente tornarão o jogo mais acessível para os jogadores. Mas, vou apoiar o jogo que fizemos e encorajar os jogadores a se esforçarem! ”

Mike Roush não disse especificamente quando o modo easy será adicionado ao Runner3.

Valtemir Júnior escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook