Compositor de Game of Thrones toca abertura da série no Nintendo Labo

Confira o vídeo que Ramin Djawadi gravou.



Ramin Djawadi, compositor da trilha de abertura da série Game of Thrones, tocou sua conhecida música no Nintendo Labo, projeto da Nintendo que usa papelão para criar diversos acessórios para serem usados com o Nintendo Switch.


O canal do IGN divulgou um inusitado vídeo com o aclamado compositor Ramin Djawadi reproduzindo uma de suas mais recentes criações no Labo Toy-Con 01: Variety Kit.

Ramin Djawadi é germano-iraniano, formado no Berklee College of Music em 1988. Dentre seus trabalhos mais conhecidos, destacam-se, além da abertura de Game of Thrones, a trilha de Homem de Ferro e, mais recentemente, a abertura de Westworld.

O Nintendo Labo é um projeto lançado este ano que consiste em um conjunto de acessórios feitos de papelão, e que são capazes de interagir com o console da Nintendo. Nele é possível montar vários objetos que podem ser usados como brinquedos ou controle para o Switch.


Fonte: IGN
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook