Golf Story (Switch) pode ganhar lançamento em mídia física

Jogo indie lançado em 2017 pode ganhar lançamento em mídia física segundo listagem da ERSB.



Golf Story, um dos jogos lançados no começo da vida do Nintendo Switch, rapidamente se tornou um dos indies queridinhos dos jogadores. Com uma história cativante e uma gameplay diferente da grande maioria dos jogos atuais, logo se tornou um dos títulos mais interessantes da biblioteca do Switch. E, o título que, até então é exclusivo da eShop, parece que vai ganhar uma versão física para as lojas.


Em uma recente listagem da ERSB, órgão que faz a classificação por faixa etária dos jogos lançados na América do Norte, o jogo acaba de ganhar sua classificação. O fato é curioso, já que se trata de uma classificação de um jogo lançado no ano passado exclusivamente no Nintendo Switch, em mídia digital.

Tal listagem tardia pode significar que uma versão em mídia física do jogo está a caminho, já que é suspeito pensar que o jogo só foi classificado agora, tempos depois de seu lançamento. No entanto, o ideal seria aguardar algum anúncio oficial da desenvolvedora ou da Nintendo, já que as classificações da ERSB também servem para jogos exclusivamente digitais, que é o caso do game no momento.

Golf Story foi lançado no Nintendo Switch no dia 26 de Setembro de 2017, e, inclusive foi citado pelo recém eleito presidente da Nintendo como o seu jogo favorito do momento no Switch.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google