Koei Tecmo está interessada em trabalhar com a série Super Mario

Após trabalhar com Pokémon, Zelda e Fire Emblem, presidente da companhia gostaria de produzir um jogo com Mario.


Nos últimos anos, a Nintendo tem realizado várias parcerias com empresas third party, permitindo usar suas principais séries em jogos dos mais variados gêneros. A Koei Tecmo foi uma delas, produzindo Pokémon Conquest (DS), Hyrule Warriors (Wii U/3DS/Switch) e Fire Emblem Warriors (Switch/3DS).


E após as franquias Pokémon, The Legend of Zelda e Fire Emblem, a Koei tem interesse em trabalhar com a série Super Mario. Hisashi Koinuma, presidente da companhia, revelou em uma recente entrevista ao Kotaku que desenvolver um jogo com o encanador bigodudo é um de seus sonhos.

"Eu gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com Mario. Basicamente, ele é um personagem que tenho jogado desde quando eu era criança, então se eu pudesse fazer algo com ele, ficaria realmente feliz", disse Koinuma.

O presidente da Koei comentou ainda que gostaria de trabalhar em um jogo de qualquer gênero com Mario, seja da série Warriors ou não. "Acho que qualquer tipo seria ótimo. Até mesmo de simulação seria bom", disse. Koinuma também revelou que Star Wars é outra série que deseja produzir um jogo.

Considerando o histórico da Koei com as séries da Big N e que a Ubisoft recentemente desenvolveu Mario + Rabbids: Kingdom Battle para Switch, pode ser que esse sonho não esteja tão distante. Já imaginou um Super Mario Warriors?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google