Revista

Revista Nintendo Blast Nº 103 chega mais sombria que nunca com Dark Souls Remastered, análise de Detective Pikachu (3DS) e muito mais

Nessa edição confira o que sabemos sobre Dark Souls Remastered (Switch), os guardiões de Alola parte 3 e mais.


Alma Sombria

Por muito tempo a Nintendo dependeu jogos first e second parties. Entretanto, com a chegada do Nintendo Switch, as coisas mudaram. Jamais imaginaríamos que jogos como Wolfenstein 2, DOOM, NBA 2K, Skyrim, entre outros, estariam um dia fazendo o sucesso que fazem em algum console da Big N. A lista, é claro, não estaria completa sem Dark Sous Remastered, conhecido por sua dificuldade e que apela para jogadores mais hadcores. Por isso, trazemos a prévia deste game, que mesmo adiado merece capa e matérias especiais. Ainda nesta edição, trazemos a análise de Detective Pikachu, a última parte dos guardiões de Alola e mais! Boa Leitura.



Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google