[Atualizado] Livro The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Creating a Champion será lançado no Ocidente

Obra traz artes conceituais, informações e entrevistas com os produtores sobre o desenvolvimento e DLCs de Breath of the Wild.


Lançado no Japão no fim do ano passado, The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Master Works é um livro que reúne diversas artes conceituais e informações sobre o desenvolvimento de personagens e regiões, inclusive dos DLCs, da aventura lançada para Wii U e Switch. E a obra foi finalmente confirmada para o Ocidente!

Em parceria com a editora Dark Horse, a Nintendo irá localizar em inglês o livro para esse lado do globo. Intitulado The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Creating a Champion, a obra está com lançamento previsto para 20 de novembro de 2018. Segundo a descrição, o livro Creating a Champion apresenta quase 50 páginas de esboços e ilustrações oficiais de Takumi Wada e 296 páginas de artes, designs e comentários sobre a produção do jogo pelos criadores. Há ainda uma seção de 55 páginas que detalha a história de Hyrule e entrevistas com membros-chave da equipe de desenvolvimento, como Hidemaro Fujibayashi, Satoru Takizawa, Takumi Wada e Eiji Aonuma.

O livro já está disponível em pré-venda na Amazon americana por 39,99 dólares. Ou seja, já pode reservar mais um espaço na prateleira ao lado do seu Hyrule Historia e The Legend of Zelda: Art & Artifacts!


Atualização 16/05:
A Dark Horse divulgou a belíssima arte da capa da versão ocidental do livro The Legend of Zelda - Creating a Champion, assinada por Takumi Wada:



Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook