Okami HD será lançado para Nintendo Switch em 9 de agosto

Versão remasterizada para Switch terá suporte ao uso da tela de toque e movimentos com os Joy-Con.


A Capcom anunciou a data de lançamento de Okami HD para o Nintendo Switch através da conta oficial da série no Twitter. A versão remasterizada e em alta definição do aclamado jogo de ação e aventura chegará ao console híbrido em 9 de agosto de 2018.



Lançado originalmente para PlayStation 2 em 2006 e posteriormente chegando ao Wii em 2008, Okami coloca o jogador no controle de Amaterasu, a deusa do Sol. A divindade assume a forma de um lobo e precisa restaurar o mundo dizimado pelo mal. Entre os destaques do game estão a forte influência do folclore japonês e seu estilo visual inspirado na técnica de pintura sumi-ê.

A versão de Okami HD para Switch incluirá suporte ao uso da tela de toque no modo portátil e dos Joy-Con no modo TV para utilizar o Celestial Brush, técnica de desenhar habilidades que são importantes nos combates e enigmas na aventura.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google