Mario Tennis Aces (Switch): Confirmados personagens jogáveis no torneio de demonstração

Além dos quatro personagens disponíveis, haverão também mais personagens desbloqueáveis.

Mario Tennis Aces está chegando no dia 22 de junho no Switch, e com as datas de 1 a 3 de junho já confirmadas para o Torneio Online de pré-estréia, algumas informações sobre a demo foram liberadas.

Assim como ocorreu com Arms e Splatoon 2 (Switch), a Nintendo disponibilizará um evento de 3 dias de testes gratuitos, para que os fãs possam avaliar o game. Os personagens presentes durante o torneio foram divulgados, com suas respectivas descrições:

Mario

O herói bigodudo aparece com um novo uniforme de tenista. Mario é um personagem do tipo All-Around (status equilibrados) neste game. É um bom personagem para começar por ser bem balanceado. Tanto suas pancadas como sua velocidade são sólidas.



Yoshi

Yoshi é um personagem rápido. Utilizando as pernas ligeiras dele, você pode alcançar bolas longe de você.


Peach

Peach, a princesa do reino do cogumelo, é uma personagem técnica. Ela possui excelente controle de bola, boa ginga, e pode facilmente acertar os cantos da quadra. É ótima para se usar quando você quer fazer que o seu adversário corra de um lado a outro.


Bowser

Como você pode ver pelo seu corpo largo, Bowser é um poderoso personagem que pode distribuir tiros em altíssimas velocidades. Use sua força para manter a pressão sobre os oponentes.














Os quatro personagens acima estarão prontos para jogar imediatamente após o download da demo, que já estará disponível para download hoje, dia 24 de maio. Entretanto, mais personagens podem ser desbloqueados coletando pontos, que são baseados em quão bem você joga durante as partidas.



Lembrando que participando do torneio é possível desbloquear o traje clássico do Mario no jogo completo. Acompanhe um pouco mais do gameplay do game, no vídeo abaixo, divulgado no canal do Youtube do programa Jimmy Fallon.





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google