Mega Man X Legacy Collection 1+2 (Multi): tamanho das coletâneas no Switch é divulgado

Os dois pacotes ocuparão um total de 9.8 GB na memória do console.


Novos detalhes sobre Mega Man X Legacy Collection 1+2, as próximas coletâneas da Capcom que reúnem oito jogos do Blue Bomber, apareceram na eShop japonesa do Switch. Agora sabemos o espaço que os dois pacotes ocuparão na memória do console


Mega Man X Legacy Collection reúne os jogos de Mega Man X a X4 e ocupará 3 GB na memória, enquanto Mega Man X Legacy Collection 2 trará os jogos de Mega Man X5 a X8 e precisará de 6.8 GB livres. Portanto, se você pretende adquirir digitalmente as duas coletâneas terá que reservar um total de 9.8 GB no seu Switch.

Lembrando que haverá uma edição física onde apenas o primeiro pacote virá no cartucho, mas o segundo será oferecido por meio de um código de download. O lançamento está previsto para 24 de julho.

Marcelo Vieira é formado em Análise de Sistemas na UCAM e trabalha com infraestrutura Linux. Sua educação gamer inclui clássicos como Sonic, Super Mario e Resident Evil e é apaixonado pela Nintendo, mas encontra ótimas experiências em outras plataformas. Pode ser encontrado no meio de alguma Turf War, no Facebook e no Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook