The Messenger (Switch): vídeo mostra mais de duas horas de conteúdo do jogo

The Messenger é um jogo de ação 2D que contará com sistemas de evolução de personagem e gráficos que homenageiam as eras 8-bits e 16-bits.


A distribuidora Devolver Digital apresentou essa semana um streaming ao vivo em seu canal do YouTube onde mostrou com muitos detalhes The Messenger, novo jogo de ação e plataforma 2D que tem como característica mais marcante seu estilo visual que pode ser alternado entre 8-bits e 16-bits. Fãs de longa data da clássica série de NES, Ninja Gaiden, não devem ficar decepcionados.

O vídeo mostra um bom pedaço do jogo e podemos ver melhor a interface de usuário e os sistemas de habilidades e upgrades que foram prometidos em seu primeiro trailer, divulgado no Nindies Showcase do último mês de março. Ainda sem data oficial de lançamento, o game está sendo desenvolvido pelo Sabotage Studio e deve chegar no Nintendo Switch ainda em 2018.


Carlos Eduardo Cirne escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook