Minecraft (Switch): Informações sobre uma nova versão serão anunciadas nesta semana

O sucesso sandbox logo receberá uma nova versão no Nintendo Switch.


Uma das desenvolvedoras responsáveis pelo port de Nintendo Switch de Minecraft (Switch) relatou que informações sobre uma nova versão serão anunciadas ainda nesta semana. 


Há alguns dias atrás, foi revelado que o update Aquatic também virá ao Nintendo Switch. Hoje, Aubrey Norris publicou o seguinte Tweet pela manhã em seu Twitter:
Estou prestes a decolar em meu vôo agora, mas mantenham seus olhos atentos para algumas novidades sobre uma nova versão de Minecraft para Switch ainda esta semana! OK BYE!
Até o momento, o port de Nintendo Switch de Minecraft não alcançou a versão Bedrock, que interligou diversas funções como o modo multiplayer e mundos salvos em multiplataforma. Desta forma, uma nova versão do jogo pode indicar que usuários do Nintendo Switch logo poderão interagir com jogadores de outras plataformas, como mobile, PS4, XBO e PC.

Fonte: Twitter

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google