Apresentação Nintendo Indie World revela jogos independentes que chegarão ao Switch no Japão

Vídeo apresenta ao mercado japonês os Nindies que estão chegando ao Switch e outros que já são sucesso na plataforma.




Os Nindies continuam fortes no Switch! E não é apenas no mercado Ocidental. A Nintendo japonesa apresentou hoje em seu canal do YouTube o vídeo Indie World – com formato muito parecido com o Nindies Showcase, do Ocidente – onde mostrou uma grande variedade de jogos independentes que já chegaram ou estão chegando ao console híbrido da empresa.

Foram mostradas algumas novidades como os anúncios dos ports do adventure Minit e do jogo de aventura e criação Mineko's Night Market, ambos previstos para sair no Nintendo Switch ainda este ano. Nippon Marathon também foi anunciado para o Switch, mas ainda sem previsão de lançamento no Ocidente.

Outros jogos já consagrados no Switch como Minecraft, Stardew Valley, Overcooked e Celeste,  juntaram-se a games que estão prestes a chegar ao console, como Undertale, Lumines Remastered, PixelJunk Monsters 2 e Dead Cells, previstos para os próximos meses de 2018. Abaixo você pode conferir alguns dos trailers isolados dos games apresentados.


No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook