Rumor: Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee terão apenas os primeiros 151 Pokémon

Possíveis informações sobre o novo título para Switch vazam nos fóruns de games.



Depois de vazar os nomes e logos dos próximos games da franquia Pokémon, os usuários Real Leaks e Emily Rogers trouxeram novas informações que podem aparecer no futuro game para Switch.

O usuário Real Leaks vazou que apenas os 151 Pokémon originais de Kanto aparecerão no primeiro game, assim como fizeram em Pokémon Go (Mobile).


De acordo com Emily Rogers:
Nos bons tempos, quando Pokémon começou, o slogan era 'Gotta Catch 'Em All' (Temos que pegar todos, em bom português). Mas antigamente, havia apenas 151 Pokémon, então os jogadores poderiam realmente pegar todos. Hoje temos 807, o que fez a The Pokémon Company se afastar deste slogan. Em minha opinião, talvez seja a chance da franquia voltar às suas origens de 'Temos que pegar'? Eu não me importaria caso a série "Let's Go" volte a ter uma quantidade menor de Pokémon. Talvez precisemos de um evento cataclísmico no Poke-universo para nos livrarmos de alguns Pokémon porcaria da lista.

São suas palavras em seu blog, mesmo sendo um comentário indireto, geralmente suas postagens antecipam informações que serão futuramente vazadas por outras fontes, como o Real Leaks.

Isso pois, aparentemente o game será um remake de Pokémon Yellow (GB) , com um sistema de captura similar à Pokémon Go, de acordo com outros rumores acerca do futuro game.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google