[Atualizado] Programa de TV do Japão revelará novidades sobre Pokémon que vão "chocar o mundo"

O programa vai ao ar no Japão no dia 31 de maio.



Um programa da televisão japonesa chamado Oha Suta vai compartilhar informações relacionadas a Pokémon que vão "chocar o mundo". De acordo com o site oficial o episódio está descrito como: "Testemunhe o momento em que uma nova história começa", e vai ao ar no Japão no dia 31 de maio, das 07:05 as 07:30 (entre 19:05 e 19:30 do dia 30, no horário de Brasília).


É possível que seja algo relacionado aos rumores recentes de Pokémon Let's Go, ou algo relacionado ao anime, não se sabe ainda. É esperado que a Pokémon Company compartilhe mais informações sobre o Pokémon RPG com a aproximação da E3 2018 em junho, já que em um documento oficial a Nintendo lista o game para 2018 ou depois.

[Atualização]



O site oficial da TV Tokyo removeu a descrição do novo episódio de Oha Suta de novidades que vão "chocar o mundo" e "Testemunhe o momento em que uma nova história começa" e trocou por "cheio de informações sobre Pokémon". A mudança parece algo bem vago, então é melhor diminuir as expectativas.

Fonte: GematsuSerebii 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google