Return of Double Dragon será lançado para Super Nintendo em 19 de julho

O título chegará à América do Norte mais de 25 anos depois de seu lançamento no Japão!


Super Double Dragon foi lançado para o Super Nintendo em 1992. Porém, o clássico beat'em up lançado desse lado do globo possuía várias diferenças em relação à versão japonesa, intitulada Return of Double Dragon.

Entretanto, mais de 25 anos depois, Return of Double Dragon será lançado para Super Nintendo na América do Norte. O jogo, que será completamente localizado em inglês, está com lançamento programado para 19 de julho e disponível em pré-venda na Amazon por 49,99 dólares.


Além do cartucho de Return of Double Dragon ser compatível com o SNES, o jogo incluirá uma trilha sonora atualizada, o modo cooperativo para dois jogadores e todos os extras disponíveis na versão original, como dois heróis com movimentos diferentes e sete estágios não existentes em Super Double Dragon. Jogadores que adquirirem a primeira tiragem de Return of Double Dragon receberão um cartucho especial da cor vermelha e uma caixa exclusiva.

Confira abaixo as imagens divulgadas de Return of Double Dragon:







Fonte: Engadget


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google