Revista Nintendo Blast Nº 103 chega mais sombria que nunca com Dark Souls Remastered, análise de Detective Pikachu (3DS) e muito mais

Nessa edição confira o que sabemos sobre Dark Souls Remastered (Switch), os guardiões de Alola parte 3 e mais.

em 15/05/2018

Alma Sombria

Por muito tempo a Nintendo dependeu jogos first e second parties. Entretanto, com a chegada do Nintendo Switch, as coisas mudaram. Jamais imaginaríamos que jogos como Wolfenstein 2, DOOM, NBA 2K, Skyrim, entre outros, estariam um dia fazendo o sucesso que fazem em algum console da Big N. A lista, é claro, não estaria completa sem Dark Sous Remastered, conhecido por sua dificuldade e que apela para jogadores mais hadcores. Por isso, trazemos a prévia deste game, que mesmo adiado merece capa e matérias especiais. Ainda nesta edição, trazemos a análise de Detective Pikachu, a última parte dos guardiões de Alola e mais! Boa Leitura.



Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves

Assine grátis nossas revistas!

Entre no canal de transmissão no WhatsApp ou Telegram e ative as notificações para ser avisado diretamente no celular sempre que uma nova edição for lançada.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Leandro Alves
Leandro Alves é designer gráfico formado e especialista em Design Estratégico pela Unicarioca, além de UX Designer com formação pela ESPM e pela escola britânica Design Institute. Diretor Geral, Diretor Editorial e Diretor de Arte das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou sua paixão por videogames com The Legend of Zelda: A Link to the Past. Fã da Nintendo, mas sem esconder sua admiração pelo PlayStation, tem como séries favoritas Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Xenoblade Chronicles. Está no Instagram e Twitter.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 4.0).