Road Redemption é confirmado para Switch

Sucessor espiritual de Road Rash foi anunciado para Wii U e agora está confirmado para Switch.


Road Redemption é um jogo de corrida e ação, divulgado como o sucessor espiritual de Road Rash, clássico da era 16 bits. O jogo, lançado em early access em 2017 na Steam, tem sua data de lançamento para consoles marcada para este ano, e o Switch será mais um dos consoles que receberá uma versão do game que promete fazer jus ao título original.



No entanto, vale ressaltar que este é mais um capítulo de uma longa novela. Anunciado em 2013 para todas as plataformas, os desenvolvedores do jogo fizeram questão de prometer que a versão do Wii U chegaria e iria proporcionar a mesma experiência dos outros consoles. Com o passar do tempo, o jogo foi adiado e passou por problemas em seu desenvolvimento, e a tal versão acabou sendo adiada para um lançamento posterior por necessitar de "trabalho extra", como citado pelos desenvolvedores.

Com o anúncio do Switch (Na época ainda sob o codinome de NX), a desenvolvedora decidiu reavaliar o porte do game em progresso no Wii U, e agora, via Twitter, confirma a versão para o híbrido da Nintendo. No tweet, a equipe responde ao questionamento de um fã sobre uma versão para o Switch em desenvolvimento. Resta esperar as novidades que foram prometidas e mais informações sobre o porte para console.

Road Redemption está em Early Access na Steam desde 2017 e tem data de lançamento marcada para PS4 e Xbox One ainda neste ano.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google