Attack on Titan 2 (Switch) recebe novo modo Showdown

No novo modo competitivo, o objetivo é dominar os titãs do oponente ao mesmo tempo em que protegemos nosso grupo de criaturas.

Koei Tecmo e Omega Force dá suporte para o jogo Attack on Titan 2 desde o seu lançamento e desta vez, o título recebeu o novo modo Showdown, em que jogadores devem dominar os Titãs do adversário.

Confira mais detalhes e um trailer sobre o novo modo:
Domine os Titãs do oponente! Cada jogador terá consigo uma equipe de Titãs que o adversário deverá dominar para lhe causar dano. Aumente o dano feito cortando habilidosamente os membros dos Titãs antes de dominá-los ou capture seus próprios Titãs para recuperar seu indicador de HP. Reduza o HP do oponente a 0 ou assegure que seu HP esteja maior que o do inimigo quando o tempo esgotar para vencer o jogo.

Medidor de Ruptura:
Domine Titãs para completar seu Indicador de Ruptura. Uma vez completo, o jogador poderá entrar no Modo Ruptura (Burst Mode), aumentando consideravelmente seu ataque por um período de tempo.
Valtemir Júnior escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook