Wulverblade (Switch) recebe grande update

Entre as novidades temos um modo fácil, melhorias de performance e um modo desbloqueado ao terminar o jogo.


Inspirado em clássicos como Golden Axe e Sengoku, Wulverblade é um beat-'em-up de deslocamento lateral. A história coloca o jogador ao lado da Britannia, ajudando-os na luta contra os romanos.

O game, assinado pela Darkwind Media, foi lançado no Nintendo Switch no dia 12 de outubro de 2017, e acaba de receber um grande update, anteriormente prometido, de acordo com os desenvolvedores. O conteúdo do patch v1.1 segue abaixo traduzido:
  • Easy Mode: Este foi o recurso mais requisitado que nós ouvimos dos redadores da Nintendo Life e da web como um todo. Foi difícil no início, já que estávamos recebendo outros feedbacks dizendo que o game era fácil demais. Então este patch agora dará a você um modo mais fácil de jogar, incluindo...
  • Boss Checkpoints: Outra grande solicitação foram pontos de salvamento nos chefes. Para as pessoas que estão lutando com a dificuldade, o check-point (ou a falta dele) estava tornando as coisas ainda mais difíceis, então agora há um ponto de verificação antes de cada chefe! 
  • BEAST mode: Este é o modo extra que está atualmente bloqueado no menu principal. Depois de concluir o jogo, isso é desbloqueado e, bem, digamos que você vai querer jogar novamente! Para aqueles que completaram o jogo em outros sistemas e tiveram acesso a esse modo, eles adoraram e esperamos que o façam também. É realmente bem divertido! 
  • Performance boost: Conseguimos reduzir os tempos de carregamento entre os níveis! Também aumentamos a taxa de quadros em muitas áreas. 
  • Missing achievements: Algumas pessoas mencionaram que suas realizações haviam desaparecido. Não se preocupem, eles não desapareceram, eles não estavam visíveis devido a uma pequena falha que agora foi resolvida. 
  • Bug fixes: Abordamos todos os erros conhecidos no jogo e todos eles já devem ter desaparecido.

Eles ainda informaram que gostariam que a atualização pudesse ter chegado mais cedo, ela foi enviada em dezembro, dentro do período de exclusividade temporária, mas infelizmente encontraram um erro que só acontecia na plataforma da Nintendo, e tiveram que trabalhar exaustivamente, com a ajuda da BigN, para solucionar o problema.

Também foi citado que o Switch é a plataforma onde o jogo tem vendido melhor, e portanto, eles trabalham incansavelmente para apoiá-la. Vale lembrar que, no momento, o game se encontra com 33% de desconto na Nintendo eShop. O desconto é válido até 31 de maio de 2018.

Update: Hoje, dia 28 de maio, a desenvolvedora soltou uma imagem no Twitter, comparando as vendas de primeiro mês em formato de gráfico, como pode ser visto abaixo.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google