The Legend of Zelda Encyclopedia tem novas imagens divulgadas

Livro publicado pela Dark Horse tem lançamento confirmado para junho e edição especial que lembra cartucho de NES.





Novas imagens da aguardada versão em inglês da The Legend of Zelda Encyclopedia foram divulgadas essa semana mostrando mais detalhes deste verdadeiro objeto de desejo para qualquer fã da aclamada franquia da Nintendo.

Lançada originalmente no início de 2017 no Japão, a localização para o inglês – que vai contar com artes, informações e explicações de itens, inimigos, mapas, localidades e relacionamentos entre personagens – ficou a cargo da Dark Horse Comics e teve seu anúncio feito em setembro do ano passado. Anteriormente prevista para chegar às lojas em abril de 2018, a enciclopédia está confirmada para 19 de junho no ocidente.


Este é o terceiro livro de uma série que conta ainda com Hyrule Historia e The Legend of Zelda: Arts & Artifacts, também localizados pela Dark Horse. Mas prepare o bolso! O novo exemplar será vendido em edição regular, por 39,99 dólares, e deluxe – com embalagem especial que lembra o cartucho de NES – por 79,99 dólares. Abaixo você pode conferir mais imagens desta bela obra.

Fonte: Nintendo Everything via IGN

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google