Adaptador de controles de GameCube será relançado para Nintendo Switch

Representante da Nintendo afirmou que uma reedição do dispositivo estará disponível no lançamento de Super Smash Bros. Ultimate.

Entre os anúncios sobre Super Smash Bros. Ultimate na E3 2018, foi divulgado que controles de GameCube serão compatíveis com o jogo. Em declaração ao site GameSpot, um representante da Nintendo confirmou que o adaptador de controles de GameCube, originalmente lançado para Super Smash Bros. for Wii U, terá uma reedição para Nintendo Switch.


Segundo este representante, o adaptador estará disponível no lançamento de Super Smash Bros. Ultimate, no dia 7 de dezembro. O dispositivo chegará às lojas custando US$ 20. A Nintendo também afirmou que uma nova linha de controles de GameCube, com a marca de Super Smash Bros., será lançada junto com o game, mas ainda não há definição de preço.

Vale lembrar que os adaptadores de Wii U já funcionam no Nintendo Switch desde que o console foi atualizado para a versão 4.0. Portanto, quem já possui um poderá utilizá-lo neste novo Super Smash Bros..

Fonte: GameSpot

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google