Adaptador de controles de GameCube será relançado para Nintendo Switch

Representante da Nintendo afirmou que uma reedição do dispositivo estará disponível no lançamento de Super Smash Bros. Ultimate.

Entre os anúncios sobre Super Smash Bros. Ultimate na E3 2018, foi divulgado que controles de GameCube serão compatíveis com o jogo. Em declaração ao site GameSpot, um representante da Nintendo confirmou que o adaptador de controles de GameCube, originalmente lançado para Super Smash Bros. for Wii U, terá uma reedição para Nintendo Switch.


Segundo este representante, o adaptador estará disponível no lançamento de Super Smash Bros. Ultimate, no dia 7 de dezembro. O dispositivo chegará às lojas custando US$ 20. A Nintendo também afirmou que uma nova linha de controles de GameCube, com a marca de Super Smash Bros., será lançada junto com o game, mas ainda não há definição de preço.

Vale lembrar que os adaptadores de Wii U já funcionam no Nintendo Switch desde que o console foi atualizado para a versão 4.0. Portanto, quem já possui um poderá utilizá-lo neste novo Super Smash Bros..

Fonte: GameSpot
Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook