Blacksad: Under the Skin chegará ao Switch em 2019

O novo game desenvolvido pela Pendulo Studios e a Ys Interactive te colocará no papel do gato antropomórfico John Blacksad, um detetive particular cínico e sedutor.


A editora Microids acaba de anunciar que o game Blacksad: Under the Skin chegará em 2019 ao PS4, Xbox One, PC, Mac e Nintendo Switch. Desenvolvido através de uma parceria entre a Pendulo Studios e a Ys Interactive , o novo jogo de aventura narrativa da Microids havia sido anunciado inicialmente em junho de 2017,  mas só agora teve uma previsão de lançamento definida.


Blacksad: Under the Skin é baseado no universo da série de HQs Blacksad, obra criada por Juan Días Canales e Juanjo Guarnido. Em sua versão para o mundo dos games, você poderá acompanhar mais de perto as aventuras do cínico detetive particular John Blacksad, um gato antropomórfico cheio de nuances em sua personalidade.

Confira abaixo as novas imagens divulgadas do game:

Um visão mais detalhada do nosso herói John Blacksad em cena.

















Um dos becos nada convidativos de Blacksad: Under the Skin.



















Um clube de boxe que possivelmente servirá como cenário principal do primeiro caso do jogo.




Rafael Trinta é formado em Rádio e TV pela UFMA e pós-graduado em Roteiro Audiovisual para Cinema e TV pela FACHA. Como gamer, tem um gosto até diversificado: curte desde “filminhos interativos” estilo David Cage até um bom jogo de plataforma cheio de “coisinhas para catar na fase”. Porém, seu fraco mesmo está nos Adventure Games, dentre os quais cita como favoritos The Longest Journey, Life is Strange e a saga Blackwell.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook