CEO da Ubisoft afirma que as parcerias com a Nintendo continuarão

Executivo da empresa destacou o sólido relacionamento com a Nintendo e disse que podemos esperar novidades no futuro.


A Ubisoft divulgou um vídeo onde o CEO da companhia, Yves Guillemot, participa de uma seção de perguntas e respostas. O executivo deu boas notícias a respeito das colaborações com a Nintendo e disse que podemos esperar novidades para o futuro.

Em um determinado momento do vídeo, uma das perguntas feitas ao CEO foi:
"Este é o segundo ano consecutivo que a Ubisoft destacou uma colaboração com a Nintendo, na introdução de Star Fox a Starlink. Por que a relação da Ubisoft com a Nintendo é tão forte e esses tipos de colaborações vão continuar?"
 Guillemot deu a seguinte resposta:
"[A parceria] é muito forte porque fizemos muitas coisas juntos no passado. Os produtos da Nintendo e sua capacidade criar jogos fantásticos são coisas que nossos criadores da Ubisoft realmente amam, e quando eles podem colaborar com a Nintendo, ficam extremamente felizes em fazê-lo. Então sim, [a parceria] vai continuar, e eu espero que possamos supreender vocês com coisas novas no futuro."
A Ubisoft desenvolveu dois grandes títulos em colaboração com a Nintendo para o Switch. No ano passado, tivemos o crossover Mario + Rabbids: Kingdom Battle, enquanto Starlink: Battle for Atlas está preparado para chegar em outubro de 2018, trazendo o personagem Fox McCloud de Star Fox exclusivamente na plataforma híbrida da Nintendo.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google