Unravel Two: criador fala sobre a possibilidade de uma versão de Nintendo Switch

Segundo o desenvolvedor, uma barreira determina a ausência do título no portátil.

Unravel Two se trata de um jogo cooperativo que foi anunciado e lançado ontem durante a EA Play, conferência da Eletronic Arts em contexto de E3. O tipo de gameplay combina bem com o uso de um único Joycon por jogador, mas o título não foi anunciado para Nintendo Switch.


Hoje, Martin Sahlin, criador da franquia Unravel, prestou esclarecimentos em seu Twitter sobre a ausência de um port de Nintendo Switch para o título:
Somente para que todos vocês saibam - não é que nós não estamos cientes de que Unravel Two seria bom no Switch. Quero dizer, os personagens até tem a mesma cor dos controles! Mas a realidade é que um port exigiria MUITO trabalho e nosso pequeno estúdio não tem os recursos no momento. Se nós pudéssemos, faríamos!
O comentário do desenvolvedor desperta a possibilidade de uma versão do título para Switch se houver apoio financeiro da EA. Unravel Two já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Fonte: Martin Sahlin (via Twitter)

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google