E3 2018: Starlink: Battle for Atlas tem detalhes da versão para Switch divulgados

Confira os itens temáticos de Star Fox inclusos no Starter Pack para Switch.


Uma das grandes novidades na conferência da Ubisoft na E3 2018 foi a revelação da colaboração com a Nintendo para incluir elementos da série Star Fox em Starlink: Battle for Atlas. Fox McCloud será um dos pilotos convidados do título, inclusive com sua nave Arwing, presente exclusivamente na versão para Nintendo Switch.


Como em Starlink o jogador monta um modelo de nave personalizado, combinando pilotos, fuselagens, asas e armas, a Ubisoft revelou os itens inclusos no Starter Pack para Nintendo Switch. Além da versão física do jogo, o pacote traz a nave Arwing, as figuras de Fox McCloud e Mason Rana, as armas Lança-Chamas e Rajada de Gelo, o Joy-Con Mount e as naves digitais Zenith e Shredder. Entretanto, será necessário aproximadamente 15 GB de espaço na memória do Switch para baixar dados extra do game.



O Starter Pack de Starlink: Battle for Atlas já está disponível em pré-venda na loja da Ubisoft por 74,99 dólares. Vale lembrar que o jogo será lançado para Nintendo Switch em 16 de outubro de 2018.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google