Nintendo Labo: novo concurso para criadores tem como prêmio principal um Switch customizado

O prêmio principal é um Nintendo Switch de papelão, ou mais ou menos isso.



A Nintendo da Europa acaba de anunciar o primeiro concurso envolvendo o Nintendo Labo. O concurso consiste em três categorias: Criações, que como o próprio nome já diz, premia quem tiver novas ideias para novos brinquedos utilizando o Labo, Customizações, que seriam para novos designs e cores para os Toy-Cons e Kids, que é a categoria para crianças de até 12 anos mostrarem suas criações e novos designs, mas sempre com a ajuda dos pais ou de um responsável. As inscrições começam no dia 19 deste mês e vão até o dia 7 de setembro.

O prêmio para o primeiro colocado é um Nintendo Switch totalmente customizado e mais um prêmio surpresa que ainda não foi anunciado.



O segundo colocado fica apenas com um par de Joy-Con customizados e o prêmio surpresa.

O concurso engloba apenas residentes da Europa, Japão e América do Norte, caso queira conferir mais detalhes, basta ver o artigo no próprio site da Nintendo.

Fonte: Twitter

Camila Hortencio escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook