Todd Howard descarta Fallout 4 no Switch, mas reafirma parceria da Bethesda com a Nintendo

Bethesda continuará a trazer novos projetos da empresa para o console da Nintendo, mas um futuro port de Fallout 4 já é uma carta fora do baralho.



Para os donos do Switch que ainda sonhavam em dar uns tiros usando o V.A.T.S, temos más notícias. Em uma entrevista para o portal Gamereactor, Todd Howard revelou que a Bethesda ainda tem planos de trazer novas coisas para o Nintendo Switch, mas um port de Fallout 4 definitivamente não está no meio disso.


Na entrevista, Todd Howard explica que apesar de ainda existir um interesse da comunidade de jogadores em ter uma versão de Fallout 4 no Nintendo Switch, isso não é algo que a empresa está trabalhando no momento.

A Bethesda tem se dedicado cada vez mais ao Switch, com títulos da empresa como Skyrim, Doom e Wolfenstein II sendo lançados no console da Nintendo. Agora só nos resta imaginar que outros projetos da Bethesda ainda poderão aparecer no videogame da Big N.

Fonte: Gamereactor
Rafael Trinta é formado em Rádio e TV pela UFMA e pós-graduado em Roteiro Audiovisual para Cinema e TV pela FACHA. Como gamer, tem um gosto até diversificado: curte desde “filminhos interativos” estilo David Cage até um bom jogo de plataforma cheio de “coisinhas para catar na fase”. Porém, seu fraco mesmo está nos Adventure Games, dentre os quais cita como favoritos The Longest Journey, Life is Strange e a saga Blackwell.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook