Todd Howard descarta Fallout 4 no Switch, mas reafirma parceria da Bethesda com a Nintendo

Bethesda continuará a trazer novos projetos da empresa para o console da Nintendo, mas um futuro port de Fallout 4 já é uma carta fora do baralho.



Para os donos do Switch que ainda sonhavam em dar uns tiros usando o V.A.T.S, temos más notícias. Em uma entrevista para o portal Gamereactor, Todd Howard revelou que a Bethesda ainda tem planos de trazer novas coisas para o Nintendo Switch, mas um port de Fallout 4 definitivamente não está no meio disso.


Na entrevista, Todd Howard explica que apesar de ainda existir um interesse da comunidade de jogadores em ter uma versão de Fallout 4 no Nintendo Switch, isso não é algo que a empresa está trabalhando no momento.

A Bethesda tem se dedicado cada vez mais ao Switch, com títulos da empresa como Skyrim, Doom e Wolfenstein II sendo lançados no console da Nintendo. Agora só nos resta imaginar que outros projetos da Bethesda ainda poderão aparecer no videogame da Big N.

Fonte: Gamereactor

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google