Rumor: Switch pode ganhar novos controles de GameCube licenciados pela Nintendo

Controles seriam produzidos pela empresa PowerA e modelos baseados em Super Mario também estariam nos planos.


O Switch pode estar perto de receber novos modelos de controles, dessa vez baseados nos antigos controles de GameCube. Os produtos seriam produzidos pela empresa PowerA, mas seriam licenciados oficialmente pela Nintendo.


O rumor surgiu no Reddit, onde um usuário afirma que a empresa onde trabalha recebeu os designs dos novos controles da própria Nintendo, para que layouts dos produtos fossem produzidos para as lojas. Até o momento, os controles em si ainda não foram vistos.

Além dos controles de GameCube, o usuário também divulgou o visual de outros modelos baseados na franquia Super Mario. Veja abaixo:

Por enquanto, não há qualquer confirmação oficial de que esses modelos de controles serão comercializados. Mas, se for verdade, os controles de GameCube seriam destinados ao próximo Super Smash Bros. para o Switch?

Marcelo Vieira é formado em Análise de Sistemas na UCAM e trabalha com infraestrutura Linux. Sua educação gamer inclui clássicos como Sonic, Super Mario e Resident Evil e é apaixonado pela Nintendo, mas encontra ótimas experiências em outras plataformas. Pode ser encontrado no meio de alguma Turf War, no Facebook e no Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook