Splatoon 2 (Switch): mais opções de penteados para os Octolings na nova DLC

Novos personagens disponíveis na próxima DLC "Octo Expansion" conta com opções de estilização. .


Com a nova expansão "Octo Expansion", finalmente os Octolings se tornarão disponíveis como personagens jogáveis. Os novos personagens liberados para a jogatina contarão com a mesma possibilidade de personalização cosmética dos Inklings, incluindo uma variedade de cabeleiras para diversificar os personagens.


E hoje, a conta japonesa do Splatoon no Twitter revelou novos penteados para os novos personagens presentes na DLC. Estarão disponíveis para as Octolings femininas um corte de cabelo estilo rabo-de-cavalo, enquanto os Octolings masculinos poderão utilizar um cabelo estilo afro, que pode mudar de forma dependendo do headgear que você usa na cabeça.

A  nova expansão anunciada com o lançamento para o meio do ano pelo valor de US$ 20 conta com o Agent 8, o Octoling disponível como personagem jogável. No entanto, para ter acesso aos novos personagens no modo multiplayer, deve-se completar as 80 missões da campanha single-player.

Fonte: Twitter

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google