Desenvolvedores de Celeste (Switch) afirmam trabalhar em lançamento físico do jogo

Após sucesso do título e petição online para que seja lançada uma versão física do mesmo, o co-criador do jogo confirma que há interesse em atender a petição.

O co-criador, programador e artista Noel Berry forneceu indícios de que o lançamento físico do indie game Celeste pode estar por vir em breve.


Em resposta a uma petição online criada para gerar interesse em uma versão em mídia física do título, Berry afirmou que a equipe por trás do jogo está "trabalhando nisso".

Matt Makes Games, a produtora do game, possui muitas opções disponíveis para seguir adiante com o projeto da versão física de Celeste. Limited Run Games, popular distribuidora indie, é provavelmente a opção mais chamativa. Mas também há companhias como Super Rare Games, que já se envolveu em lançamentos físicos para Switch, que podem também se interessar pelo projeto.

Leonardo Castro escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook