Desenvolvedores de Celeste (Switch) afirmam trabalhar em lançamento físico do jogo

Após sucesso do título e petição online para que seja lançada uma versão física do mesmo, o co-criador do jogo confirma que há interesse em atender a petição.

O co-criador, programador e artista Noel Berry forneceu indícios de que o lançamento físico do indie game Celeste pode estar por vir em breve.


Em resposta a uma petição online criada para gerar interesse em uma versão em mídia física do título, Berry afirmou que a equipe por trás do jogo está "trabalhando nisso".

Matt Makes Games, a produtora do game, possui muitas opções disponíveis para seguir adiante com o projeto da versão física de Celeste. Limited Run Games, popular distribuidora indie, é provavelmente a opção mais chamativa. Mas também há companhias como Super Rare Games, que já se envolveu em lançamentos físicos para Switch, que podem também se interessar pelo projeto.


Velha e rancorosa. Levado pela música. Infelizmente, publicitário. Guitarrista, compositor de canções tristes e escritor de poemas vagabundos nas horas vagas. Redator do site/revista Nintendo Blast. Diretor geral do coletivo Bolomofo. Fotógrafo e estilista por conveniência. Sommelier de vodka e latão por destino. Trilíngue; português, inglês e várias bobagens. Eventualmente menor do que você.


Disqus
Facebook
Google