Ganbare! Super Strikers é anunciado para o Switch

Combinação entre futebol e RPG tático chega ainda este ano ao console.


A desenvolvedora indie Rese Games anunciou o lançamento de uma versão para o Switch de seu jogo de futebol tático, Ganbare! Super Strikers. Combinando as principais mecânicas de batalha em turnos de RPGs táticos com uma versão fantasiosa do esporte rendenizada em estilo anime, o game traz equipamentos, técnicas e status diferenciados para dar aquele twist especial para as peladas.



Contando com modo história, partidas rápidas, ligas, torneios e multiplayer local para até 4 jogadores, o jogo promete ser mais uma experiência esportiva diversificada no console híbrido. O game sairá em 2018, ainda sem data específica marcada, e estará disponível também para PC, PS4 e Xbox One. Confira o conceito em ação no trailer do jogo:

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google