Hori revela novos controles de Switch temáticos de Mario, The Legend of Zelda e Pikachu

Trazendo design similar ao controle do GameCube, os novos joysticks serão lançados em outubro.


A Hori, empresa japonesa de acessórios para gamers, anunciou novos controles clássicos compatíveis com o Nintendo Switch. Os joysticks, que terão um design similar ao controle de GameCube, serão temáticos de Mario, The Legend of Zelda e Pikachu. Confira as imagens abaixo:







Os três controles clássicos temáticos são conectados ao Switch via cabo USB, trazendo um design leve, textura no grip para que não caia das mãos facilmente e a possibilidade de reatribuir funções aos botões L/R e ZL/ZR.

Os controles serão lançados em outubro no Japão e custarão 2980 ienes (aproximadamente 100 reais) cada. Considerando que a Hori também distribui seus acessórios no Ocidente, nos resta aguardar o lançamento desses controles temáticos nas Américas.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google