Iconoclasts chega ao Switch em 2 de agosto

A versão do game para o Switch chegará com um novo modo Boss Rush e mais uma opção de dificuldade pra deixar a jornada de Robin mais tranquila.


Lançado para o Playstation 4, PS Vita e PC ainda no começo deste ano, Iconoclasts finalmente ganhará uma versão para o Nintendo Switch. O jogo de ação 2D estilo Metroidvania chegará dia 2 de agosto no console da Nintendo, além de contar com um novo modo de jogo (chamado Boss Rush) e mais uma opção de dificuldade para facilitar algumas partes mais desafiadoras do game.


O jogo do desenvolvedor Konjak conta a história de Robin, uma talentosa mecânica que se vê perseguida por uma poderosa organização governamental (a One Concern) que proíbe a existência da sua profissão no mundo.

Confira abaixo o novo trailer divulgado pelo desenvolvedor Konjak em sua página pessoal no Twitter:

Rafael Trinta é formado em Rádio e TV pela UFMA e pós-graduado em Roteiro Audiovisual para Cinema e TV pela FACHA. Como gamer, tem um gosto até diversificado: curte desde “filminhos interativos” estilo David Cage até um bom jogo de plataforma cheio de “coisinhas para catar na fase”. Porém, seu fraco mesmo está nos Adventure Games, dentre os quais cita como favoritos The Longest Journey, Life is Strange e a saga Blackwell.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook