Nickelodeon Kart Racers anunciado para Nintendo Switch

As Tartarugas Ninjas, Bob Esponja e os bebês dos Rugrats são alguns dos personagens da Nickelodeon que vão apostar corridas no Switch a partir de 23 de outubro.


Neste segundo semestre Mario Kart 8 Deluxe terá mais um concorrente no Switch. Nickelodeon Kart Racers é o novo jogo de corridas de kart da publicadora GameMill Entertainment — também responsáveis por Cartoon Network: Battle Crashers — e chegará ao console da Nintendo recheado de figuras conhecidas de quem acompanha o canal americano.


O título contará com personagens icônicos de 12 desenhos consagrados da Nickelodeon — incluindo os já confirmados Rugrats, Hey Arnold!, Bob Esponja e Tartarugas Ninjas — que vão competir em 24 pistas temáticas baseadas nos cartoons.


Entre os modos de jogo estarão team-based co-op (cooperativo em times), com ataques conjuntos devastadores, e multiplayer local “todos contra todos”. Seguindo a moda criada por Mario Kart, os karts poderão ser customizados e power-ups permitirão ataques especiais dos personagens.

O game, que está sendo desenvolvido pela Bamtang, será lançado em 23 de outubro para Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch. Eu vou de Tommy, dos Rugrats, e você?

Fonte: GameSpot

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google