Nintendo do Japão vende códigos de download para jogos de Switch junto com embalagens físicas

Edições de Super Smash Bros. Ultimate e Pokémon: Let's Go, Pikachu/Eevee contendo as caixas dos games e chaves para baixá-los estão disponíveis em loja online japonesa.



A Nintendo disponibilizou, na My Nintendo Store — sua loja online voltada para o Japão —, versões limitadas curiosas de Super Smash Bros. Ultimate e de Pokémon: Let's Go, Pikachu e Let's Go, Eevee. Essas edições contêm as embalagens físicas dos títulos, mas sem os cartões dos jogos. No lugar, são oferecidos códigos para baixar os games na eShop.


Segundo as listagens dos produtos no site, as caixas serão entregues aos compradores a partir dos dias de lançamento dos jogos — 16 de novembro para Pokémon: Let's Go e 7 de dezembro para Smash Bros.. As chaves para download serão enviadas por e-mail um dia antes do início das entregas. Portanto, aqueles que optarem por estas versões receberão uma embalagem vazia. O mesmo vale para o bundle de Pokémon: Let's Go que acompanha uma Poké Ball Plus.

Apesar de inusitado, não é a primeira vez que a Nintendo disponibiliza edições físicas com códigos de download para colecionadores. No lançamento de Pokémon Gold, Silver e Crystal no Virtual Console do Nintendo 3DS, a empresa reeditou as embalagens originas destes títulos e as vendeu no Japão e na Europa junto com chaves para baixá-los.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google