Nintendo Labo: Vehicle Kit é anunciado, com lançamento previsto para setembro

Terceiro conjunto de Toy-Con permitirá que jogadores controlem carros, submarinos e aviões.

Um novo produto da linha Nintendo Labo foi divulgado pela Nintendo nesta quinta-feira (26). O terceiro conjunto de Toy-Con chama-se Vehicle Kit e será lançado no dia 14 de setembro para Nintendo Switch, ao preço de US$ 69,99.


Como o nome já evidencia, as criações de papelão, desta vez, irão focar em veículos. Com o material incluso no kit, jogadores poderão construir controles para carro, submarino e avião, além de um pedal e um par de chaves nas quais o Joy-Con esquerdo é inserido.



Segundo o anúncio, o título virá com uma série de atividades e experiências, como corridas, batalhas entre carros com braços estendíveis e um modo de exploração de mapa. Será possível selecionar veículos e trocá-los em tempo real ao inserir a chave com o Joy-Con esquerdo nas aberturas de cada Toy-Con.

O jogo também contará com mini games, customização de veículos e modo multiplayer, ativado ao colocar as duas chaves em controles diferentes. Além disso, seções que explicam como cada criação funciona e o modo de desenvolvimento livre Toy-Con Garage, presente em kits Nintendo Labo anteriores, retornarão.

Confira o trailer de divulgação abaixo:




Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google