Novo Taiko no Tatsujin (Switch) pode ser lançado no Ocidente

Depois de muito tempo a franquia pode estar retornando ao Ocidente.



O título mais recente da franquia Taiko no Tatsujin para Nintendo Switch, está com lançamento planejado para o dia 19 de julho no Japão. A outra novidade é que o mesmo pode estar a caminho do Ocidente, visto que a Bandai Namco revelou que a versão japonesa receberá um patch de tradução para o inglês, o título surgiu no órgão responsável pela classificação de jogos na Austrália.


O jogo apareceu com o nome "Taiko no Tatsujin: drum 'N' Fun" e com classificação oficial emitida no dia 15 de junho. Conhecida no Ocidente como Taiko no Drum, a franquia já teve alguns capítulos lançados por aqui, mas por conta de suas peculiaridades orientais fizeram com que o mesmo não se tornasse tão popular na região.



O novo título da série publicada pela Bandai Namco traz suporte aos sensores de movimento dos Joy-Con, mas também vai ser possível utilizar um acessório na forma do instrumento tradicional. Na playlist do game estão presente faixas das trilhas sonoras de Super Mario Odyssey e Splatoon 2.

Fonte: EuroGamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google