Pokémon Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee! (Switch): como receber o Mew da Poké Ball Plus

Para pegar o Mew que virá junto com a Poké Ball Plus, será preciso se conectar a Internet. Para isso, não será necessário uma assinatura do serviço online do Nintendo Switch.


Foi anunciado há pouco tempo pela Nintendo que quem adquirir uma das Poké Ball Plus ganhará gratuitamente um Mew no futuro novo game spin-off da franquia Pokémon. No entanto, ao contrário do que muitos esperavam, o Mew não estará exatamente "dentro" do dispositivo. Na verdade, a Nintendo acaba de revelar que o jogador terá que primeiro se conectar a Internet em Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee para conseguir receber o Pokémon. Apesar da necessidade de se conectar a Internet para receber o Mew, não será preciso uma assinatura do serviço online do Nintendo Switch para adquirir o Pokémon.


Além disso, os jogadores interessados em receber o Mew da Poké Ball Plus não poderão esperar muito tempo para se aproveitar desse presente: a Nintendo também confirmou que depois de algum tempo desde o lançamento do dispositivo Poké Ball Plus, os jogadores não poderão mais baixar gratuitamente o Mew. Em outras palavras, a oferta terá um prazo limitado.

Pokémon Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee! será lançado dia 16 de novembro de 2018 no Nintendo Switch.
Fonte: NintendoSoup
Rafael Trinta é formado em Rádio e TV pela UFMA e pós-graduado em Roteiro Audiovisual para Cinema e TV pela FACHA. Como gamer, tem um gosto até diversificado: curte desde “filminhos interativos” estilo David Cage até um bom jogo de plataforma cheio de “coisinhas para catar na fase”. Porém, seu fraco mesmo está nos Adventure Games, dentre os quais cita como favoritos The Longest Journey, Life is Strange e a saga Blackwell.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook