Bethesda confirma que Skyrim para Switch não irá contar com mods

A produtora está ciente da enorme demanda pelos mods mas adianta que nada está em produção.


Todd Howard, o responsável pelas franquias The Elder Scrolls e Fallout na Bethesda, revelou algumas más notícias para os fãs de Skyrim no Switch durante uma recente entrevista. Se você estava esperando que o port do jogo para o híbrido da Nintendo fosse possibilitar a criação e disponibilização de mods, se prepare para ficar um pouco decepcionado. Embora "ame a ideia", Todd confirmou que a empresa não está desenvolvendo nada sobre o assunto no momento. O desenvolvedor também disse que ficou impressionado com o resultado de Fallout Shelter no Switch. Confira a declaração na íntegra:

"Skyrim para o Switch tem uma grande comunidade que infelizmente não pudemos dar a atenção que queríamos. Eles pediram por mods, pediram pelo "Creation Club" e sempre estão perguntando quando eles irão receber coisas novas. No momento, não estamos desenvolvendo nada de novo para o port do jogo. Nós amaríamos ver isso acontecer, mas não é algo que está nos planos da empresa."
"O nosso grupo de desenvolvedores portou Fallout Shelter para o Switch e foi realmente bem feito. Eu fiquei bem surpreso com o resultado."
Fonte:GoNintendo 
Rhuan Bastos Rodrigues é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook