Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun (Switch) será lançado no ocidente em novembro

Lançado recentemente no Japão, o jogo chega ao ocidente no dia 2 de novembro.




A Bandai Namco anunciou hoje (27) que Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun será lançado no ocidente. Segundo a empresa o controle de movimento da Nintendo irá reproduzir uma experiência única se comparado as máquinas arcade, onde o jogo é extremamente popular.


No modo Taiko Mode será possível tocar músicas do Dragon Ball Z, Neon Genesis Evangelion, Super Mario Odyssey e muitas outras. O título também contará com o modo Party Mode, que consistirá de 20 minijogos de ritmo que podem ser tocados por até quatro jogadores simultaneamente. Também será possível jogar com alguns dos personagens clássicos da Nintendo, como Kirby e Squid, do Splatoon.

Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun para Nintendo Switch já está disponível no Japão. O jogo tem a previsão de ser lançado na América do Norte e na Europa no dia 2 de novembro de 2018.

Fonte: Gematsu




Gustavo Valim escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook