Warframe é anunciado para o Nintendo Switch

Com mais de 38 milhões de jogadores atualmente, o game de ação em terceira pessoa chega em breve ao console da Nintendo.


Durante o evento TennoCon 2018 que ocorreu ontem, a desenvolvedora Digital Extremes anunciou Warframe, um game de ação cooperativo online e free-to-play, para o Nintendo Switch. Além disso foi confirmado que quem está trabalhando no projeto é ninguém menos que a Panic Button, empresa que tem se especializado em realizar grandes port para o híbrido, já tendo trabalhado em Doom, Wolfeinstein II e Rocket League.
O famoso jogo de ação sci-fi Warframe está chegando ao sistema Nintendo Switch! Eles foram chamados de Tenno. Guerreiros de lâmina e arma - mestres da armadura Warframe. Aqueles que sobreviveram à Guerra Antiga foram deixados à deriva entre as ruínas. Agora eles são necessários mais uma vez..
Com mais de 38 milhões de jogadores registrados em todo o mundo, o game de ação online em terceira pessoa, ambientado em um mundo de ficção científica, dá aos jogadores a chance de dominar a armadura Warframe como os enigmáticos Tenno, uma raça de guerreiros antigos que empunham tanto lâminas quanto armas, e são despertados de séculos de sono induzido pelo misterioso guia Lotus, para restaurar a ordem no sistema solar. O jogo possui mais de 35 Warframes únicos, centenas de armas e milhares de opções de personalização. Existe também a capacidade de melhorar armas e de se juntar a clãs, criar animais de estimação e explorar novos mundos abertos.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google