A.N.N.E receberá versão para Switch

A.N.N.E quase chegou para o Wii U no passado. Porém, dessa vez é o Switch quem está na mira para receber uma versão do game.

A.N.N.E, título indie originalmente financiado na plataforma Kickstarter em 2013, está finalmente chegando para uma plataforma da Nintendo. Isso se essa versão chegar a ver a luz do dia.




Em meados de 2014, a produtora do jogo, Gamesbymo, chegou a anunciar uma versão para o Wii U, que inesperadamente nunca foi concretizada. Porém, recentemente a produtora confirmou, via Kickstarter novamente, que o Switch está recebendo uma versão do game em breve.

A.N.N.E é um jogo que mistura em seu gameplay elementos de plataforma, atiradores shoot'em up e características de RPG. O estilo do jogo é fortemente inspirado pelo visual dos games das eras 8-bits e 16-bits.

Em A.N.N.E, o jogador está no controle de um robô chamado Number25, acusado de estar apaixonado por A.N.NE, outro robô. No universo do game, sentir amor por outros robôs é um crime passível de punições absurdas.

Para poder estar ao lado de A.N.N.E, Number25 irá explorar lugares misteriosos, desvendar enigmas e enfrentar diversos inimigos diferentes.

Confira o trailer da versão cancelada de Wii U:



Velha e rancorosa. Levado pela música. Infelizmente, publicitário. Guitarrista, compositor de canções tristes e escritor de poemas vagabundos nas horas vagas. Redator do site/revista Nintendo Blast. Diretor geral do coletivo Bolomofo. Fotógrafo e estilista por conveniência. Sommelier de vodka e latão por destino. Trilíngue; português, inglês e várias bobagens. Eventualmente menor do que você.


Disqus
Facebook
Google