Bethesda afirma que seus jogos no Switch foram "imensamente populares"

Vice-presidente do estúdio confirma que os jogos foram muito bem recebidos no Switch e que está animado para lançar novos títulos para a plataforma.

A Bethesda, uma das maiores produtoras de jogos da atualidade e responsável por lançar diversos títulos para o Switch, como The Elder Scrolls V: Skyrim, Doom, Wolfenstein II e Fallout Shelter, está ansiosa para continuar levando novos games de peso para a plataforma da Big N. O próximo será Doom Eternal, que será lançado em conjunto com as demais plataformas do mercado.


Recentemente, o site IGN conversou com Pete Hines, vice-presidente da Bethesda e responsável pelas suas relações públicas, sobre o novo lançamento da produtora, Doom Eternal. O foco da conversa foi a decisão de lançar o título também para o Switch.

O vice-presidente do estúdio confirmou que os jogos da produtora foram muito bem recebidos no Switch, e que a produtora está animada para continuar lançando novos títulos para a plataforma da Big N.

Pete comentou que:
"Tudo o que fizemos (para o Switch) foi imensamente popular. Eu acho que as pessoas curtiram e apreciaram. Por isso, nós queremos ter a certeza de dizer que esse é um título (Doom Eternal) que queremos trazer para o Switch. Nós achamos que será outra experiência incrível".
Doom Eternal ainda não possui uma data certa de lançamento, apenas sabemos que chegará em 2019.


Velha e rancorosa. Levado pela música. Infelizmente, publicitário. Guitarrista, compositor de canções tristes e escritor de poemas vagabundos nas horas vagas. Redator do site/revista Nintendo Blast. Diretor geral do coletivo Bolomofo. Fotógrafo e estilista por conveniência. Sommelier de vodka e latão por destino. Trilíngue; português, inglês e várias bobagens. Eventualmente menor do que você.


Disqus
Facebook
Google