Beta aberto de Dragon Ball FighterZ (Switch) tem data e detalhes anunciados

Durante o próximo fim de semana, os donos de Switch poderão testar o aguardado jogo de luta!


A Bandai Namco anunciou hoje os detalhes do beta aberto de Dragon Ball FighterZ no Nintendo Switch. A partir de hoje, 3 de agosto, será possível baixar o Open Beta através da eShop do console, mas os jogadores só poderão realizar os testes no próximo fim de semana.


O beta aberto de Dragon Ball FighterZ no Switch terá início em 10 agosto à 1 hora da manhã, pelo horário oficial de Brasília, e se estenderá até o dia 12 de agosto às 03h59min da manhã. Durante esse período, os jogadores poderão acessar os servidores online, tendo à disposição 23 personagens controláveis e os modos Arena Match, Ring Match e Ring Party Match, além de um tutorial para praticar os movimentos.

Já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, a versão de Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch será lançada em 28 de setembro de 2018 e incluirá dois novos modos multiplayer locais, 2 vs. 2 e 1 vs.1.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google