Chasm é confirmado para Nintendo Switch

O game de ação e aventura conta com cenários procedurais e diversos equipamentos customizáveis.


Após alguns rumores envolvendo o desenvolvimento de Chasm para o console híbrido da Nintendo, hoje (28) o jogo é finalmente confirmado para o console. A própria desenvolvedora, Bit Kid, Inc, publicou em sua pagina do kickstarter que o port já está sendo feito e que Tom Spilman, responsável por trazer jogos como Axiom Verge para o Switch, está ajudando no processo.


Chasm foi inicialmente lançado para PlayStation 4, PS Vita e PC em 31 de julho deste ano. O hack'n slash com estilo Metroidvania conta a história de um recruta que deseja provar o seu valor como cavaleiro, para isso ele precisará derrotar misteriosas criaturas que ameaçam a paz no reino de Guildean.

O jogo não recebeu uma data definida para chegar ao console da Nintendo, mas a desenvolvedora confirmou que pretende lança-lo ainda este ano.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google