Chasm é confirmado para Nintendo Switch

O game de ação e aventura conta com cenários procedurais e diversos equipamentos customizáveis.


Após alguns rumores envolvendo o desenvolvimento de Chasm para o console híbrido da Nintendo, hoje (28) o jogo é finalmente confirmado para o console. A própria desenvolvedora, Bit Kid, Inc, publicou em sua pagina do kickstarter que o port já está sendo feito e que Tom Spilman, responsável por trazer jogos como Axiom Verge para o Switch, está ajudando no processo.


Chasm foi inicialmente lançado para PlayStation 4, PS Vita e PC em 31 de julho deste ano. O hack'n slash com estilo Metroidvania conta a história de um recruta que deseja provar o seu valor como cavaleiro, para isso ele precisará derrotar misteriosas criaturas que ameaçam a paz no reino de Guildean.

O jogo não recebeu uma data definida para chegar ao console da Nintendo, mas a desenvolvedora confirmou que pretende lança-lo ainda este ano.

Gustavo Miranda é engenheiro de software e estudante de publicidade durante o dia e luta contra o crime em Gotham na penumbra da noite. Prefere trabalhar nas madrugadas com a presença da sua ilustre felina denominada Samus. Está no Facebook e Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook