Dragon Ball Xenoverse 2 (Switch) pode ter revelado um grande spoiler do próximo filme da franquia

Análise dos dados da última atualização do game indica o possível desfecho do longa.

Dragon Ball Xenoverse 2 recebeu hoje (28) o pacote de atualização Extra Pack 3, que trouxe os personagens Kefla e Super Baby Vegeta, além de novas missões paralelas, habilidades, roupas e super almas. No entanto, o DLC pode ter trazido como "brinde" um enorme spoiler de Dragon Ball Super: Broly, longa de animação que estreia nos cinemas japoneses no próximo mês de dezembro e chega ao Brasil em janeiro de 2019.


[Atenção, a notícia abaixo contém informações que podem estragar possíveis surpresas do filme. Leia por sua conta e risco]

Por meio da mineração dos dados da atualização, o modder Komodo: Xeno percebeu que outro DLC chegaria no futuro, trazendo mais dois personagens. Ainda sem nome nos arquivos do jogo, ambos teriam somente sua lista de movimentos dentro do Extra Pack 3. O primeiro usaria os golpes "Kamehameha" e "Galick Gun", técnicas de Goku e Vegeta. Logo, seria alguma nova fusão entre os eternos rivais.



A relação de movimentos mostra ainda que esse novo personagem teria o "Vanisher Guard", habilidade já usada por Gogeta em Xenoverse 2, e o "Super God Fist", que é utilizado por Goku na forma Super Sayajin Blue. Somando todas as informações, a conclusão é que se trata de Gogeta, a fusão Metamoru de Goku e Vegeta, na forma Super Sayajin Blue — algo inédito até então.

Já em relação ao segundo personagem, a lista mostra que ele terá o "Gigantic Meteor", técnica que Broly usa em diferentes games da franquia. Porém, como o Sayajin raivoso já faz parte dos selecionáveis de Xenoverse 2, a suspeita é que seja sua nova versão que aparecerá no longa. Se as informações forem verdadeiras, é possível que o embate final de Dragon Ball Super: Broly seja entre Gogeta Super Sayajin Blue e  Broly, sendo que esse DLC seria lançado próximo do filme para aproveitar o hype.

Como se tratam de informações não-oficiais, é importante tratar essa notícia como rumor.

Fonte: Comic Book

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google